Informações aos Pais sobre o material didático da escola, baixe aqui
Informações aos Pais sobre o material didático da escola, baixe aqui
Técnico em Administração com pegada empreendedora
A Escola do Sebrae apresenta seu novo material didático para a área técnica em administração. A proposta do material é a de ser um suporte estratégico para professores e alunos. Cada disciplina do curso técnico possui um livro específico. Para desenvolver a coleção a Escola do Sebrae buscou um parceiro com reconhecida especialidade técnica na área da gestão, inovação e pesquisa em administração. Os livros foram elaborados com professores do IPEAD – UFMG e validados por professores da Escola do Sebrae. O conteúdo é contemporâneo e de ponta, o que faz do material uma referência para o curso e para a vida profissional após escola.
A Coleção
O novo material foi todo diagramado e ilustrado com uma pegada contemporânea. Ele é composto por dez livros das disciplinas:
Gestão Financeira (144 pág.)
Gestão Estratégica das Empresas (122 pág.)
Gestão de Pessoas (146 pág.)
Economia e Educação Financeira (162 pág.)
Logística (176 pág.)
Direito (206 pág.)
Marketing (256 pág.)
Contabilidade Gerencial (172 pág.)
Fundamentos da Administração (120 pág.)
Comportamento Organizacional (116 pág.)
São 1620 páginas de material inédito, contemporâneo e específico para cada disciplina da área técnico.
Para adquirir os livros impressos em 2017, há uma oportunidade. Pais e alunos podem aproveitar para fazer o pedido no site da gráfica: www.sfconline.com.br
A oportunidade aqui está no custo diluído (quanto maior o volume de impressão da gráfica, menor o preço.
A Escola não se responsabiliza pela negociação entre pais e a gráfica. Mas entende que é uma boa oportunidade para obter o livro físico, já que não há planos para a escola gerar livros impressos e revendê-los!
Quais livros impressos adquirir?
A seguir destacamos algumas situações e pedimos atenção na sua escolha de impressão. A coleção é uma excelente fonte de conteúdo e de referência nos temas de gestão, inovação e empreendedorismo. Ela pode ser utilizada após o curso, como material de referência na universidade e nas atividades profissionais. Você pode optar por adquirir o livro impresso que desejar, no link da gráfica a seguir.
Estou no 3º ano e vou comprar apenas os livros do ano letivo.
Você pode adquirir quantos e quais livros desejar. Entretanto considere toda a coleção se entender interessante ter um material de referência.
Estou no 1º ano e desejo apenas os livros desse ano letivo. Em 2018 eu compro os outros.
Não há essa possibilidade de impressão de livros, em conjunto, em 2018. A oportunidade é exclusiva para 2017. O custo de poucos livros é enorme em gráfica convencional. Imprimir em gráfica rápida fica muito caro também. E fazer cópia preto e branco, é possível, mas descaracteriza o conteúdo. Sugestão é a compra de toda a coleção, para aproveitar preço e qualidade.
Contato gráfica e link para encomenda
O contato é com o sr. Luiz. A gráfica disponibilizou o pagamento em 2x. Quem desejar parcelar, a ferramenta de venda online parcela mas cobra juros.
O endereço de compra eletrônica é: www.sfconline.com.br
As vendas serão validadas de acordo com lista de alunos com a gráfica.
Luiz Lazafá
SFC Serviços Gráficos
Diretor comercial
31 3211-0615
31 98737-8832 (Whatsapp)
[vc_row full_width=”” parallax=”no” parallax_image=”” section=”no” sectionwidth=”centered” paddingtop=”80px” paddingbottom=”80px” backgroundrepeat=”repeat” backgroundposition=”left top” backgroundattachment=”scroll” backgroundsize=”auto” textcolor=”default” parallax_speed=”1″ visibility=”mt-visible-all”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Para fazer o downloado do comunidado aos Pais de 2ª Chamada.[/vc_column_text]Comunicado 2ª Chamada[/vc_column][/vc_row]
[vc_row full_width=”” parallax=”no” parallax_image=”” section=”no” sectionwidth=”centered” paddingtop=”80px” paddingbottom=”80px” backgroundrepeat=”repeat” backgroundposition=”left top” backgroundattachment=”scroll” backgroundsize=”auto” textcolor=”default” parallax_speed=”1″ visibility=”mt-visible-all”][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Para fazer o download do PDF sobre informações e orientações sobre coordenação.[/vc_column_text]Orientações sobre Coordenação[/vc_column][/vc_row]
Foi inaugurado no dia 21 de março, o SebraeLab, um novo espaço para experimentação e prática de gestão empreendedora, voltado para os pequenos negócios. O novo ambiente, multifuncional e colaborativo, foi criado para gerar uma interação com empreendedores, startups, especialistas, mercado e comunidade no desenvolvimento de ideias inovadoras e remodelagem de negócios. O projeto piloto começa a funcionar este mês, em Belo Horizonte.
A estrutura física do SebraeLab fica localizada na sede do Sebrae Minas, no bairro Nova Granada. Um dos objetivos do projeto é oferecer um ambiente propício para uma “praticagem”, que vai da idealização ao planejamento do negócio. Haverá ainda orientações para a realização de testes de viabilidade, pesquisas de mercado e estudo de uma nova abordagem de gestão para os negócios já existentes.
Nesse processo de aprendizagem, empreendedores, analistas do Sebrae, especialistas do mercado, fornecedores, consumidores, estudantes, startups e toda a comunidade serão convidados a participar de uma troca de conhecimento e experiências, gerando novas conexões que permitirão vários níveis de colaboração.
Será um ambiente para mentorias, consultorias, compartilhamento de ideias, validação e remodelagem de negócio, simulação do dia a dia de uma empresa, networking, coworking, desenvolvimento de soluções e ideias inovadoras. Algumas atividades serão gratuitas, outras terão um valor simbólico. Também haverá espaço para a participação de estudantes de escolas públicas e da comunidade, que poderão sugerir eventos direcionados aos pequenos negócios e à cultura empreendedora.
A programação completa do SebraeLab pode ser conferida no site www.sebraelab.sebrae.com.br. No endereço eletrônico, os interessados poderão ter acesso aos conteúdos gratuitos ligados ao empreendedorismo e às micro e pequenas empresas.